top of page

Painel com Oficiais de Justiça trata dos desafios das práticas contemporâneas do cargo na atualidade



Os desafios das práticas contemporâneas, tema de livro lançado recentemente com a colaboração de diversos Oficiais de Justiça, teve momento de exposição, na manhã desta terça-feira (05), em Belém (PA).


O painel contou com a presença de alguns dos autores da obra, entre eles, Asmaa Abduallah, Celso Victoriano, Mauro Faião e Ricardo Tadeu.


Na oportunidade, os colegas abordaram os temas de que tratam no livro e a necessidade de integração de todo o segmento.


Posteriormente, o livro “Oficial de Justiça: Desafios e Práticas na Contemporaneidade foi lançado no rol de entrada do Teatro Maria Sylvia Nunes, quando os participantes do CONOJAF e ENOJAP 2023 tiveram a oportunidade de adquirir o material publicado.


Outras informações sobre a obra: O diretor de Relações Internacionais da Fenassojaf e presidente da Assojaf/PAAP Malone Cunha também é um dos colaboradores do livro com o estudo sobre o aportuguesamento da execução civil no Brasil e as primeiras análises do PL 6204/2019.


De acordo com os organizadores do livro, o leitor contemplará uma visão cooperativa em consonância com os avanços legislativos e tecnológicos desse tempo. A partir dos textos de Oficiais de Justiça para Oficiais, que alcançarão também os operadores do Direito e interessados em conhecer o universo de quem materializa ordens judiciais de forma clara, simples e efetiva, o livro é um passeio por uma visão atual dos desafios contemporâneos, unindo teoria e prática de forma inovadora.

Fonte: Fenassojaf

5 visualizações

Kommentare


bottom of page