Prazo para bloqueio de apartamentos no Gran Hotel Arrey termina nesta segunda, 30


Conforme divulgado pela Fenassojaf, a empresa Qualité Eventos & Turismo efetuou o bloqueio de alguns apartamentos junto ao Gran Hotel Arrey para a hospedagem dos Oficiais de Justiça que estarão em Teresina (PI) para o XI Congresso Nacional (Conojaf).

Para que as vagas sejam garantidas no hotel, é necessário que as Associações participantes formalizem, através do e-mail turismo@qualiteeventos.com.br, a quantidade de quartos que serão utilizados pelos representantes de cada entidade, bem como enviem as informações sobre as datas dos cheques pré-datados para o pagamento das estadias.

A mensagem eletrônica também deve conter a previsão de data para o envio dos cheques, via carta registrada ou Sedex, para a filial da Qualité Eventos em Salvador/BA. O endereço para a correspondência é Av. Tancredo Neves nº 620 - Ed. Mundo Plaza, S/1717, Caminho das Árvores -  Salvador/BA. O CEP é o 41.820-020.

O prazo para o envio das informações termina na próxima segunda-feira (30), quando a empresa deverá repassar os dados ao Gran Arrey.

Segundo a Qualité, até o momento cerca de 15 associações ainda não informaram a quantidade de quartos que serão utilizados durante o Congresso. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (71) 99613-8007.

Fonte: Fenassojaf

0 visualização

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação