top of page

Protocolado requerimento para instalação da Frente Parlamentar em defesa dos Oficiais de Justiça


O deputado Ricardo Silva (PSD/SP) protocolou, nesta segunda-feira (03), requerimento junto à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados para a instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça.

Segundo a minuta de Estatuto apresentada pelo parlamentar, a Frente será uma entidade associativa, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política na Câmara e no Senado com o objetivo de defender e apoiar os Oficiais de Justiça estaduais e federais do país, “dando voz as suas reivindicações, defendendo suas prerrogativas e lutando pela manutenção de seu importante trabalho, exercido em todo território nacional, em prol da sociedade”.

A implementação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça contou com a mobilização e atuação de Oficiais de diversas regiões do país que estiveram em Brasília na última semana na coleta das assinaturas necessárias para a sua efetivação.

Em sessão solene realizada na última quarta-feira (29) pela Fenassojaf, Afojebra e Fesojus, as entidades nacionais reforçaram a importância da criação da Frente em favor das principais bandeiras de luta dos Oficiais de Justiça. Relembre aqui.

A diretoria da Fenassojaf agradece a todos os parlamentares que assinaram o requerimento de instalação da Frente, na pessoa do Deputado Ricardo Silva, autor do requerimento e presidente da entidade.

“Um agradecimento especial a todas as Oficialas e a todos os Oficiais de Justiça que batalharam na coleta das assinaturas, seja remotamente, seja gastando a sola do sapato pelos corredores do Congresso Nacional. Temos orgulho de nossa profissão e de compartilhar este momento tão especial com vocês”, finaliza o presidente João Paulo Zambom.


Fonte: Fenassojaf

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page