
Os servidores do Poder Judiciário da União em Goiás elegeram, em Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede do Sinjufego no sábado (22/02), os 12 delegados que representarão o estado no 12º Congrejufe. Desses, 4 são Oficiais de Justiça (2 deles, observadores), o que confirma a importante representatividade da categoria no congresso.
A assembleia foi conduzida pelo presidente do Sinjufego e diretor da Fenajufe, Leopoldo de Lima. Também compuseram a mesa, o vice-presidente Osmarino Júnior Tavares Teixeira; o diretor jurídico e presidente da ASSOJAF-GO, Fúlvio Luiz de Freitas Barros; e o secretário de Comunicação, João Batista Moraes Vieira.
Dentre pautas que estarão em discussão no 12 Congrejufe estão temas importantes, como a pauta de reivindicações dos trabalhadores do Poder Judiciário da União, o plano de lutas; o calendário de mobilizações e perspectivas de nova reestruturação da carreira. Na ocasião, também será eleita a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenajufe para o período de 2025 a 2028.
De acordo com o presidente Fúlvio de Freitas Barros, a presença dos Oficiais de Justiça entre os delegados de Goiás garante uma participação muito mais ativa, com foco na carreira, nos pleitos e em pontos de fundamental importância para a categoria.
O 12º Congrejufe será realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 26/04 e 1º/05.
Foram eleitos os seguintes delegados:
Eliane Brito
Magda Gonçalves
Lysa Lôbo
Belmira Pereira
Márcia Bueno
José Everson
João Batista
Vanessa Corrêa - Oficiala de Justiça
Valmir da Mota - Oficial de Justiça
Tênisson Cavalcante
Adenir José
Luiz Cláudio
Suplentes
Alexandre Tomaz
Nélia Beatriz
Osmarino Júnior
Observadores:
1. Agoncílio - Oficial de Justiça
2. Edmilton Gomes
3. Fabíola Fleury
4. Edvaldo Marra
5. Fernanda Dias - Oficiala de Justiça
Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação
Comentarios