top of page

Representantes da ASSOJAF-GO acompanham em São Paulo, maior evento do segmento do oficialato


Tem início hoje, em São Paulo, o 10º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf). Membros da diretoria da ASSOJAF-GO e associados eleitos na última assembleia da categoria estarão presentes, juntamente com oficiais de Justiça de todo Brasil, no evento que abordará temas como as questões polêmicas do dia a dia do oficialato, a saúde e insegurança destes profissionais, bem como os impactos das novas tecnologias e do PJe.


Representam a ASSOJAF-GO no evento os oficiais de Justiça Josimar Lopes da Silveira, Juliana Martins Barbacena, Paulo Alves, Milena Guimarães Melo, Vanessa Corrêa Vasconcelos, Fernando Vasconcelos da Silva e Valmir Mota (como observador).

A abertura do encontro, que é realizado pela Fenassojaf e a Aojustra, ocorre hoje, às 17:30h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.


A partir de amanhã, o evento, que segue com a sua programação até sábado, será realizado no no Teatro Renaissance, região central da capital paulista, onde haverá palestra com temas importantes para o oficialato, bem como a instalação da Assembleia Geral para eleição da nova diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenassojaf; a apresentação e deliberação das contas da atual gestão da Federação; e, no encerramento do congresso, a eleição e posse dos novos integrantes que estarão à frente da Fenassojaf nos próximos dois anos.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

1 visualização
bottom of page