top of page

A pedido da ASSOJAF-GO, Fenassojaf requer inserção de OJ em grupo de estudo do TRF-1



O presidente da Fenassojaf, Neemias Ramos Freire, encaminhou ofício nesta quinta-feira (22) ao Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Desembargador Federal Ítalo Fioravanti Sabo Mendes, solicitando a inclusão de um Oficial de Justiça do quadro funcional do TRF-1 em grupo de estudo instituído para "estudar as metodologias, fluxos de processos e rotinas de atividades da área judiciária do Tribunal e apresentar projeto de reestruturação". O ofício da Fenassoajf atendeu ao pedido formulado pelo Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados da ASSOJAF-GO, Fúlvio Luiz de Freitas Barros, junto ao vice-presidente da Fenassojaf, Hebe Del Kadri.


O referido grupo de estudo foi instituído pela Portaria Presi 137/2021, publicada no último dia 19 de abril, que trata da finalização da implantação do Processo Judicial Eletrônico – PJe, em substituição aos processos que tramitam em meio físico e em outros sistemas processuais.


"Tendo em vista a importância do tema objeto do grupo de estudo para os Oficiais de Justiça, consideramos fundamental que um dos membros pertença necessariamente ao oficialato. Nós, Oficiais de Justiça, queremos contribuir com esse debate em torno da construção de novas e melhores práticas de trabalho no âmbito do Tribunal", destacou o diretor Fúlvio Luiz.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page