Aojustra organiza viagem à Turquia em julho



Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer para Oficiais de Justiça, a Aojustra promove, entre os dias 5 e 14 de julho, uma viagem para a Turquia.


Serão nove dias de estadia em hotéis 5 estrelas, com café da manhã, almoço e jantar, além do circuito em ônibus de turismo, traslado de chegada e saída e guia acompanhante bilíngue durante todos os dias do passeio.


O roteiro inclui a chegada a Istambul com turismo pelas cidades de Ankara, Capadócia, Konya, Pamukkale, Éfeso, Izmir ou Kusadasi e Bursa.


“Nosso objetivo é proporcionar momentos de rico conhecimento cultural, lazer e descontração para os Oficiais de Justiça ativos e aposentados, através de uma viagem inesquecível, com itinerário agradável pela Turquia”, informa a diretora da Associação Vera Furis.


O valor da hospedagem com as refeições e passeios com traslado é de 578 Euros para acomodações duplas e 808 Euros para singles. “A passagem aérea é por adesão e não está incluída nesse valor. O pagamento do aéreo com o pacote terrestre é facilitado com 25% de entrada e o restante em até nove parcelas no cartão de crédito”, completa Vera.


A viagem é aberta para Oficiais de Justiça de todo o país e demais interessados que queiram compor o grupo. Mais informações e a compra da viagem podem ser adquiridas através do telefone (11) 96904-6960 (falar com Cláudia) ou (11) 98766-1737 (com Vera Furis).


Fonte: Aojustra, editado por Caroline P. Colombo

0 visualização

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação