top of page

Assembleia Geral elege Comissão Eleitoral e aprova prestação de contas da entidade

Atualizado: 10 de out. de 2023

A Assembleia Geral Ordinária da ASSOJAF-GO elegeu neste sábado a Comissão Eleitoral para eleição da nova Diretoria da ASSOJAF-GO e Conselho Fiscal. Foram eleitos os Oficiais de Justiça Charles Ambrósio (JT), como presidente, e Fábio de Paula (JF), como vice-presidente.

À Comissão eleitoral caberá receber as solicitações de candidatura das chapas, dirigir a votação em assembleia de eleição e declarar a chapa e membros eleitos. A eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2024-2025 será realizada no dia 18 de novembro.

Na ocasião, a Assembleia Geral aprovou a prestação de contas doa ASSOJAF-GO do ano de 2022. Foram colocados à disposição dos Associados todos os documentos referentes aos dados, que resultaram na aprovação das contas, sem ressalvas, pelo Conselho Fiscal.

Estiveram presentes na Assembleia os conselheiros fiscais titulares Leonardo Nogueira de Lima e Fábio de Paula Santos. Segundo ressaltou o presidente Adrian Magno, o Conselho Fiscal fez um trabalho minucioso, analisando a falta de comprovação documental de 12 itens. Sanados os apontamentos, o conselho aprovou as contas, sem ressalvas.

“É importante pontuar esse trabalho da comissão, que demonstra zelo pelo recurso da associação”, frisa Adrian Magno.

Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação