top of page

ASSOJAF-GO buscará apoio ao oficialato de Goiás no 7º Conojaf

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) finaliza detalhes antes do embarque para Campo Grande (MS), onde será realizado entre os dias 8 e 10 de outubro, o 7º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf).


Cinco oficiais de Justiça filiados à ASSOJAF-GO representarão os servidores de Goiás no evento. Participarão do Conojaf, além do diretor administrativo da associação, Paulo Alves, os também oficiais de Justiça Agoncílio Moreira Filho, Fúlvio Luiz de Freitas Barros, Helder Regino Cardoso de Brito e Valmir Oliveira da Mota.


O 7º Conojaf é promovido pela Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), com apoio da Assojaf-MS. A iniciativa tem como tema, nessa edição, O oficial de Justiça avaliador federal: elemento dinamizador no Poder Judiciário Federal.


“Nossa expectativa é grande para apresentar no Conojaf os anseios dos oficiais de Justiça que atuam em Goiás. Entre eles, questões sobre a execução fiscal. Além disso, colocaremos em debate propostas relativas diretamente à carreira, como porte de arma de fogo, aposentadoria especial e verbas indenizatórias”, comenta Paulo Alves.


O oficial de Justiça diz que a ASSOJAF-GO é uma das associações da categoria mais bem conceituadas no País. “Nós temos voz ativa na Fenassojaf. E aqui, em Goiás, lutamos também pela isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para aquisição de veículo próprio e pelo estacionamento gratuito.”


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page