top of page

ASSOJAF-GO convida para sessão solene em Brasília em homenagem aos Oficiais de Justiça



No dia 20 de março, sessão solene na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), irá homenagear Oficiais de Justiça de todo o Brasil em evento organizado pelas entidades nacionais que representam a categoria e pela Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Oficiais de Justiça. A ASSOJAF-GO participará das comemorações ao Dia Nacional do Oficial de Justiça e convida a todos os associados que participem deste importante momento. A atividade é organizada pelas entidades nacionais Fenassojaf, Afojebra e Fesojus-BR.


O presidente da ASSOJAF-GO, Fúlvio Barros, que participará da sessão, ressalta a importância da homenagem para dar visibilidade à categoria e assegurar a continuidade de pautas cruciais sobre a função. Ele convida todos os oficiais e oficialas a prestigiarem o evento, marcado para as 9 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados.


Durante a sessão, será abordada a atividade no âmbito da Justiça Estadual e da Federal, proporcionando um espaço para discussões relevantes sobre a carreira. Celebrado em 25 de março, o Dia do Oficial de Justiça foi instituído pela Lei Federal n.º 13.157/2015 para homenagear e reconhecer a atuação dos profissionais no sistema de Justiça brasileiro.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

18 visualizações
bottom of page