top of page

ASSOJAF-GO convoca para Assembleia Geral Ordinária

A ASSOJAF-GO convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas a ser realizada no dia 07 de outubro (sábado), com primeira chamada às 10h e segunda chamada às 10h30, no auditório do Sinjufego (Rua 115, 662, Setor Sul).



Em pauta, apreciação e julgamento da prestação de contas, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal; e criação de Comissão Eleitoral para eleição da nova Diretoria da ASSOJAF-GO e Conselho Fiscal. Na oportunidade, será disponibilizada, para conferência, a documentação impressa referente à prestação de contas do ano de 2022, além de outros meios que possam contribuir para maior transparência na prestação de contas.


A Comissão Eleitoral será composta por 02 (dois) membros, sendo o Presidente da comissão 01 (um) Oficial de Justiça da Justiça do Trabalho e seu suplente 01 (um) Oficial de Justiça da Justiça Federal. É vedada a participação na Comissão eleitoral de associados (as) candidatos (as) a cargos da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal.


À Comissão eleitoral caberá receber as solicitações de candidatura das chapas, dirigir a votação em assembleia de eleição e declarar a chapa e membros eleitos.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

9 visualizações

Comments


bottom of page