top of page

ASSOJAF-GO divulga sorteados em curso on-line



A ASSOJAF-GO promoveu dois sorteios para os Oficiais de Justiça associados que participaram do curso on-line Mediação de Conflitos - Produtividade nas Diligências. O curso, parceria da Associação com o Sindojus, foi realizado na primeira e segunda semanas de outubro.


A Oficiala de Justiça Marli Baesse foi contemplada nos dois sorteios promovidos pela ASSOJAF-GO e pelas empresas parceiras Farmácia Artesanal e Só Ótica. A servidora foi premiada com uma bolsa para o curso on-line Mediação de Conflitos -- A Postura do Oficial de Justiça em Diligência, que será realizado em novembro, além de um kit da Farmácia Artesanal e uma cesta com produtos naturais. Ainda haverá o sorteio de mais um kit da Farmácia Artesanal e um par de óculos da Só Ótica entre os participantes do curso.


"Parabenizamos a Associada premiada e agradecemos nossos parceiros. Garantir o aprimoramento dos Oficiais de Justiça é uma das atividades de grande importância para a ASSOJAF-GO e é o que continuaremos a proporcionar", afirma o presidente, Paulo Alves de Carvalho Júnior.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

21 visualizações
bottom of page