top of page

ASSOJAF-GO envia representantes a audiência no STF nesta quarta-feira, 2

Os oficiais de Justiça avaliadores federais Cláudia Alves Self, Gilvani Ferraz Torres de Carvalho e José Pereira Neto, lotados na Justiça Federal, subseção judiciária de Goiânia, representam a Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO)nesta quarta-feira (2), em Brasília (DF), durante audiência com integrantes da cúpula do Poder Judiciário federal, que será realizada no prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), às 15 horas. No encontro serão cobradas diligências à pauta de reivindicações da categoria em 2014. A atividade, prevista na programação do ato nacional da categoria nesta quarta-feira, foi convocada pela Federação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe).


Cláudia, Gilvani e José Pereira integrarão a comitiva goiana no evento, em conjunto com a direção do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás (Sinjufego). No ato nacional, os servidores manifestarão posição contrária à possibilidade de fragmentação da carreira e cobrarão providências à pauta de reivindicações da classe, com definição de data-base. Segundo a Fenajufe, os profissionais do Judiciário Federal permanecem em estado de greve, que pode ser deflagrada a qualquer instante, de acordo com o decorrer das mobilizações e negociações em andamento.


A manifestação desta quarta-feira foi aprovada na última reunião Ampliada da Fenajufe, realizada no dia 20 de março. Na ocasião, foi ratificada a luta conjunta da categoria com os demais servidores públicos federais e definido, para esta finalidade, o calendário de atividades da federação e sindicatos filiados. Veja o cronograma.


– de 28/3 a 05/04: Rodada de assembleias nos Estados para discutir o calendário e o indicativo de greve – 09/04: Dia Nacional de Paralisação – 22 a 28/04: Semana nacional de mobilização para a construção da greve – 29/04: Indicativo de data limite para que todos os sindicatos estejam em greve – 10/05: Reunião Ampliada da Fenajufe


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO (com informações da Fenajufe) | Ampli Comunicação

bottom of page