top of page

ASSOJAF-GO faz consulta aos associados sobre interesse em participar de Sessão Solene em Brasília



A Frente Parlamentar Mista dos Oficiais de Justiça promove, no dia 20 de março, às 9h, na Câmara dos Deputados, Sessão Solene em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça. A ASSOJAF-GO pretende marcar presença no evento e consulta os associados sobre interesse em participar do evento. Havendo mínimo de 15 interessados, a entidade providenciará transporte de ida e volta, com saída às 6h e retorno logo após a sessão.



De acordo com o presidente da ASSOJAF-GO, Fúlvio de Freitas Barros, a associação protocolizará junto à administração do TRT-18 e da Justiça Federal pedido de liberação dos Oficiais de Justiça para participação no evento. Entretanto, não se pode garantir o deferimento do pedido.


A Sessão Solene é uma iniciativa do deputado federal Ricardo Silva, presidente da Frente Parlamentar. A Fenassojaf, a Afojebra e a Fesojus comporão a mesa da solenidade e ocuparão a Tribuna da Casa, assim como outros parlamentares e autoridades. As entidades de todo o país estão mobilizadas para participar desse evento histórico.


“Esperamos que os colegas associados respondam positivamente a essa convocação. Somos a capital mais próxima de Brasília e devemos nos unir aos colegas de outras localidades para mostrar nossa importância e a nossa força”, frisou o presidente Fúlvio.


Assessoria de Comunicação a ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

10 visualizações

Comments


bottom of page