top of page

ASSOJAF-GO firma convênio com a Faculdade UnyLeya que inclui curso de Avaliação Pericial de Bens



A ASSOJAF-GO assinou um novo convênio na área de aprimoramento profissional que inclui curso de Avaliação Pericial de Bens. A partir de agora, os filiados e seus respectivos dependentes terão descontos de até 54% em cursos a distância em pós-graduação oferecidos pela Faculdade Unyleya. A parceria firmada abrange 5 cursos de Pós-Graduação do Centro de Estudos Jurídicos (modalidade à distância ou semipresencial em Brasília ), além de 12 cursos a distância de graduação e mais de 800 cursos de Pós-Graduação a distância em 50 áreas. Novas turmas serão abertas dia 26 de abril.



Um dos cursos de especialização de maior interesse para os Oficiais de Justiça que integra o convênio é o Curso de Avaliação Pericial de Bens, que já tem turma confirmada. Com duração de 11 meses e 460 horas/aula, a especialização visa capacitar profissionais para a realização de perícias judiciais e extrajudiciais, com ênfase nas avaliações de bens imóveis.


Estão aptos graduados em qualquer área e que pretendam se cadastrar nos Bancos Judiciais Nacionais e Locais, para exercerem a atividade de peritos em avaliação de bens. Em especial, o curso é destinado aos Oficiais de Justiça Estaduais, Federais e do Trabalho, os quais são responsáveis pelas avaliações judiciais de bens, por força da Lei nº 5442/1968 CLT.


A metodologia está focada na utilização maciça de conteúdos em vídeo produzidos pelo renomado corpo docente do CEJUR, exclusivamente para cada disciplina do cursos. Como apoio, estão disponíveis materiais em texto, referências bibliográficas, links, artigos, fóruns, biblioteca virtual e atividades online de ensino e aprendizagem. O acesso aos conteúdos se dá por meio do learning management system – LMS da Faculdade Unyleya, no qual o aluno também interage com seus colegas e com os professores/tutores.


Grande parte da avaliação do desempenho do aluno se dá por meio da realização de atividades avaliativas online. Toda a jornada do aluno durante o cursos é acompanhada e orientada por professores/tutores de maneira individual.



Qualificação

“A qualificação, a capacitação profissional e o aperfeiçoamento profissional do Oficial de Justiça estão entre as prioridades da atual gestão da ASSOJAF-GO, pois acreditamos que o aprimoramento acadêmico se faz necessário para a valorização da categoria”, afirma Josimar Silveira, Diretor Administrativo da ASSOJAF-GO.


“Colegas ainda não associados podem se filiar a tempo de poder usufruir este excelente convênio na área de educação. Quando buscamos este tipo de parceria, adotamos critérios rígidos como a idoneidade e credibilidade da instituição, além de vantagens reais ao associado”, destaca Josimar Silveira.


Todos os cursos são certificados pela Faculdade UnyLeya, instituição que pertence à UnyLeya Brasil (unyleya.edu.br) e possui credenciamento junto ao MEC através da portaria nº 1663/2006.


Os cursos de Pós-Graduação do Centro de Estudos Jurídicos (CENJUR) são os seguintes:

- Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

- Direito Administrativo e Gestão Pública (Pós-Graduação Lato Sensu)

- Direito Processual Civil

- Mediação de Conflitos e Arbitragem

- Direito Penal e Processual Penal


Para os cursos no CENJUR há duas opções: à distância, com 420 h/aula (12 meses) e híbrido, com 500 h/aula e encontros presenciais em Brasília.


A lista com os 800 cursos de Pós-Graduação a distância está disponível no site da instituição de ensino. Acesse aqui.


Os descontos para os filiados da ASSOJAF-GO variam de acordo com a seguinte tabela:


- Pós-graduação CEJUR (Centro de Estudos Jurídicos) – Descontos de até 38% para os 5 cursos disponíveis

- Graduação a distância - Descontos de até 40% para os 12 cursos existentes

- Pós-graduação a distância – Descontos de até 54% para mais de 800 cursos


O desconto varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.


Informações e matrícula pelo telefone (62) 3942-0570 ou 0800 604 2210.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação)

78 visualizações
bottom of page