top of page

ASSOJAF-GO inicia nova campanha de filiação à entidade



A nova Diretoria da ASSOJAF-GO promoverá, nos próximos dias, uma nova campanha de filiação à entidade. O objetivo da gestão é aproximar os Oficiais de Justiça da Associação, tornando-a ainda mais forte e representativa. As novas associações podem ser solicitadas diretamente no site da entidade, por meio de formulário de filiação. Acesse aqui.


"A ASSOJAF-GO completa 23 anos de fundação neste ano contando com o respeito das demais entidades representativas dos Oficiais de Justiça. Temos buscado, nessa gestão, nos aproximar das administrações da Justiça do Trabalho e Federal, a fim de obtermos respostas positivas a nossos pleitos. Portanto, precisamos nos unir e nos fortalecer e a filiação é o primeiro passo para isso", destacou Adrian Magno de Oliveira Campos, presidente.

Conforme estabelece o seu Estatuto, a ASSOJAF-GO tem, entre suas finalidades, reunir, integrar e congregar seus associados; representar e defender os direitos e interesses coletivos da categoria, judicial e extrajudicialmente; lutar pela melhoria das condições de trabalho, sociais e culturais dos Oficiais de Justiça; promover atividades de aprimoramento e desenvolvimento profissional, jurídico, técnico, científico, cultural, entre outras.


Ao associar-se à ASSOJAF-GO, o Oficial de Justiça estará se associando também à Fenassojaf, entidade que representa os Oficiais de Justiça Federais em âmbito nacional, sem custo adicional para o associado.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

27 visualizações
bottom of page