top of page

ASSOJAF-GO parabeniza a Fenassojaf pelos seu Jubileu de Prata



A Fenassojaf completou, neste domingo (26), 25 anos de fundação. A entidade consolidou-se, nesse período, como atuante e combativa instituição representativa dos Oficiais de Justiça de todo o Brasil.


O presidente da ASSOJAF-GO, Adrian Magno, parabeniza a Federação pela passagem do seu Jubileu de Prata destacando a importância do seu trabalho, de Norte a Sul do País em defesa da categoria e da preservação dos seus direitos.


“A ASSOJAF-GO se une à Fenassojaf neste importante momento de comemoração dos seus 25 anos, assim como tem feito ao longo de toda a sua jornada. Temos nos colocado sempre ao lado dos dirigentes da Federação a fim de fortalecer as suas atividades institucionais junto aos Poderes Constituídos”, frisou.


Desde 26 de novembro de 1998, foram diversas ações e transformações ocorridas na entidade nacional que, em parceria com as associações estaduais e com as demais representações nacionais, tem unido forças em prol das principais bandeiras de luta dos Oficiais de Justiça.


Os 25 anos da Associação Nacional é marcado com o empenho de muitas pessoas que, comprometidas com a segurança e a melhoria no dia a dia da função na execução de mandados, estiveram à frente da Fenassojaf em busca de maior visibilidade dos Oficiais de Justiça.


Em comemoração a este Jubileu de Prata, a Fenassojaf preparou um vídeo comemorativo, que reúne os ex-presidentes e a atual dirigente Mariana Liria para contar essa história de criação e desenvolvimento pelos Oficiais federais.


Assista!



Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação e Fenassojaf

10 visualizações

Comentários


bottom of page