top of page

ASSOJAF-GO publica edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária Eleitoral



A ASSOJAF-GO publica nesta quinta, 31, o edital de convocação para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que será realizada no dia 30 de novembro de 2019, para eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para mandato no biênio 2020/2021. A assembleia será realizada na sede do Sinjufego, em Goiânia, com primeira chamada às 10h30.



CHURRASCO

O Diretor Administrativo da ASSOJAF-GO, Josimar Silveira, informa aos associados que após concluída a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral será oferecido um churrasco aos Oficiais de Justiça presentes.


REGRAS

As inscrições de chapas para a eleição dos membros da Diretoria Executiva e as inscrições individuais para o Conselho Fiscal, nos termos dos artigos 37 a 40 do Estatuto, deverão ser realizadas até as 23h59min do dia 25/11/2019 por meio do envio ao e-mail assojafgo@assojafgo.org.br da ficha de inscrição devidamente preenchida.




As fichas de inscrição das chapas para eleição da Diretoria Executiva deverão conter o nome da chapa assim como os nomes dos(as) candidatos(as) a cada um dos cargos que compõem a Diretoria Executiva e estar assinadas pelos candidatos ao cargo de Presidente da ASSOJAF-GO.


As fichas individuais de inscrição para eleição de membros do Conselho Fiscal deverão conter o nome do(a) candidato(a) com sua respectiva assinatura.


Em caso de inscrição de mais de uma chapa para eleição da Diretoria Executiva e/ou de mais de 4 (quatro) candidatos(as) a membros do Conselho Fiscal, será criada, pela atual Diretoria da ASSOJAF-GO, uma Comissão Eleitoral composta por 3 (três) associados, a qual será responsável por organizar e regulamentar, com base no Estatuto, o processo eleitoral até fase da apuração dos votos dos associados presentes à Assembleia Geral.


Em caso de inscrição de apenas 1 (uma) chapa para eleição da Diretoria Executiva e de até 4 (quatro) candidatos(as) a membros do Conselho Fiscal, a votação far-se-á por aclamação dos associados presentes à Assembleia Geral.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

62 visualizações
bottom of page