top of page

ASSOJAF-GO realiza em Goiás ações da campanha de valorização dos oficiais de Justiça

Os oficiais de Justiça avaliadores federais, magistrados e demais servidores da Seção Judiciária de Goiás da Justiça Federal (JF) serão os próximos profissionais a serem alcançados, no Estado, pela campanha nacional de valorização dos oficiais de Justiça.

De autoria da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf), a iniciativa é promovida também pela Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO).


A ASSOJAF-GO entregará aos servidores da JF, em data a ser definida, folders e cartazes alusivos à referida campanha nacional.


O material gráfico foi entregue no último dia 8, a oficiais de Justiça lotados no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18).


De acordo com o diretor administrativo da ASSOJAF-GO, Paulo Alves, o intuito da ação na JF é fixar cartazes da campanha em gabinetes de juízes e diretorias instaladas na subseção judiciária de Goiânia da Justiça Federal.


Objetivo

Segundo a Fenassojaf, a campanha nacional de valorização dos oficiais de Justiça visa conscientizar a categoria a se reconhecer “como sujeito de poder para transformação da sua realidade e buscar melhores condições de trabalho e segurança no cumprimento de mandados judiciais”.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page