top of page

ASSOJAF-GO requer de deputado estadual apoio em projeto de isenção fiscal e pleitos da categoria



A isenção fiscal para compra de veículo próprio, utilizado pelos oficiais de Justiça na execução de suas atividades, foi pauta de reunião ocorrida na última sexta-feira (26), em Goiânia, entre membros da diretoria da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) e o deputado estadual Fábio Sousa (PSDB).


O diretor administrativo da ASSOJAF-GO, Paulo Alves; diretor jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, Fábio de Paula Santos, e o diretor secretário, Valmir Oliveira da Mota, solicitaram apoio do parlamentar a projeto de lei estadual para isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).


A matéria tramita na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

“O deputado Fábio Sousa foi bastante receptivo e demonstrou empatia aos anseios da categoria”, frisou Paulo Alves sobre os assuntos tratados com o político, que incluíam outros pleitos de interesse do oficialato. O parlamentar, que concorre à Câmara dos Deputados, se comprometeu a representar os servidores no Congresso Nacional, caso seja eleito no dia 5 de outubro.


Além de representantes da ASSOJAF-GO, participaram da audiência membros da Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus-MT) e oficiais de Justiça lotados na Justiça Federal.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page