top of page

ASSOJAF-GO se reúne com vereador Alfredo Bambu em defesa do livre estacionamento



A Diretoria da ASSOJAF-GO reuniu-se com o vereador Alfredo Bambu (Patriota) para tratar de projeto que prevê a livre parada e estacionamento dos Oficiais de Justiça, na capital, quando em cumprimento de ordens judiciais. Participaram do encontro, realizado no início de outubro, o presidente da entidade, Paulo Alves de Carvalho Júnior, e a vice-presidente Fernanda Dias Rocha.


“Nós reforçamos, com subsídios técnicos, o mínimo impacto orçamentário da nossa proposta para o Município e o grande benefício que o projeto trará para os Oficiais de Justiça e para a própria prestação jurisdicional. O nosso objetivo é, com o intermédio do vereador Alfredo Bambu, que apoia a causa da categoria, articular uma reunião com o prefeito Iris Rezende, o que deverá ocorrer em breve”, destacou o presidente da ASSOJAF-GO.

“Trata-se de um pleito justo. A livre parada e estacionamento dos Oficiais de Justiça, quando em cumprimento de ordens judiciais, já está em aplicação em várias outras capitais brasileiras”, acrescenta Fernanda Rocha.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page