top of page

ASSOJAF visita o novo diretor do Foro da Justiça Federal em Goiás



Representantes da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) realizaram nesta quinta-feira, 25, visita de cortesia ao novo diretor do Foro do Tribunal Regional Federal de Goiás, Juiz Federal Warney Paulo Nery Araújo. Eles foram recebidos no gabinete da diretoria.


O presidente da ASSOJAF-GO, Adrian Magno de Oliveira Campos, foi acompanhado dos Oficiais de Justiça Vanessa Vasconcelos, Fernando Vasconcelos, José Pereira Neto, Diretor para Assuntos da Justiça Federal, e Gilvani Ferraz, Oficial de Justiça aposentado. Eles apresentaram o trabalho realizado pela entidade na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça. “Estamos aqui também para mostrar nossa disposição em cooperar com o trabalho da Justiça Federal”, afirmou Adrian.


Para o Juiz Warney Araújo, a parceria é de grande importância e ele falou que sempre estará pronto para receber a categoria. “O Oficial é a cara da Justiça”, lembrou ele.


Na ocasião, os membros presentes também falaram sobre a programação do 14º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), que será realizado de 31 de agosto a 2 de setembro, e contará com representantes da entidade.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação


84 visualizações
bottom of page