top of page

Atendendo pedido da ASSOJAF-GO, Justiça Federal envia relação dos Oficiais de Justiça à Saúde


Atendendo ao pedido da ASSOJAF-GO, o Juiz Federal Fausto Mendanha Gonzaga, diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, encaminhou à Secretaria de Estado da Saúde, aos cuidados do secretário, Ismael Alexandrino Júnior, e ao governador Ronaldo Caiado, a relação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (Seção Judiciária e Subseções vinculadas). O encaminhamento objetiva imprimir maior celeridade ao pleito de imunização dos Oficiais de Justiça, conforme solicitação encaminhada pela ASSOJAF-GO ao Governo de Goiás.


No dia 27 de fevereiro, a ASSOJAF-GO recebeu a confirmação de abertura de processo pela Secretaria de Estado da Saúde para análise de solicitação da ASSOJAF-GO para que os Oficiais de Justiça sejam incluídos nos grupos prioritários para a vacinação contra a Covid-19. “Nós aguardaremos com grande expectativa pelo deferimento do nosso pedido, tendo em vista a atividade de risco desempenhada pelos Oficiais de Justiça e o agravamento da pandemia no Estado”, frisou o presidente da ASSOJF-GO, Paulo Alves.


Os números mostram que em Goiás os óbitos se aproximam de 10 mil e havia neste sábado 432.878 casos confirmados de Covid-19. Nesta última semana, as autoridades registraram uma disparada de casos em várias cidades goianas, o que levará à edição de novo decreto pelo Governo do Estado, endurecendo ainda mais as normas de distanciamento social.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

21 visualizações
bottom of page