top of page

Carreira dos Oficiais de Justiça é tema de debate virtual nesta terça, 11


Para dar início às discussões que irão nortear o 13º Encontro Nacional do Coletivo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais, a Fejufe vai realizar um debate virtual nesta terça-feira (11). O tema “Que carreira temos, que carreira queremos”, abre a programação da primeira etapa do 13º Cojaf que ocorrerá presencialmente dias 14 e 15 na sede da Federação.


O evento terá como debatedores a assessora técnica da Fenajufe e especialista em Carreira, Vera Miranda, e o ex-presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) e ex-coordenador da Fenajufe, Neemias Ramos Freire. Com um número expressivo de inscrições, o 13º Cojaf já é considerado o de maior participação do segmento. Observando que o Regimento Interno do Cojaf é antigo,o documento será apresentado no encontro para avaliação e possíveis atualizações. O encontro virtual será transmitido pela plataforma zoom. Delegadas e delegados inscritos receberão o link de acesso por e-mail.

Confira a programação na íntegra: 11/04 - Terça-feira a partir das 18h-Debate virtual: “Que carreira temos, que carreira queremos." Debatedores: Neemias Ramos Freire – Ex-Presidente da Fenassojaf e ex-coordenador da Fenajufe Vera Miranda – Assessora Técnica da Fenajufe 14/4 – Sexta-feira 17h – Recepção dos participantes. Credenciamento e lanche. 18h – Abertura do 13º Cojaf Thiago Duarte Gonçalves – Coordenador Jurídico e Parlamentar da Fenajufe; Jailson da Silva Lage – Coordenador de Formação Política e Sindical; Paula Drumond Meniconi - Coordenadora de Formação Política e Sindical; Márcia Valéria Ribas Pissurno - Coordenadora de Formação Política e Sindical; Paulo Roberto Koinski – Coordenador de Assuntos de Aposentadoria; Paulo Paim – Senador da República - PT/RS (a confirmar); Ricardo Silva – Deputado Federal – PSD/SP (a confirmar); 20h30 – Encerramento. Obs.: Após o encerramento, confraternização dos participantes do Cojaf em local a confirmar (cada pessoa paga a sua conta). 15/4 – Sábado 9h – Desjudicialização e Projetos de interesses dos Ojafs. Consillium Soluções Institucionais e Governamentais – Assessoria Parlamentar da Fenajufe 9h30 – Debate 11h – Resposta do palestrante e considerações finais; 11h30 – Informes jurídicos dos processos sobre IT, VPNI e GAE e outros de interesse da categoria; Paulo Freire - Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe -AJN-; 12h – Intervalo para almoço. 14h – Apresentação de propostas; 16h – Intervalo para lanche; 16h20 - Encaminhamentos e atualização do Regimento Interno do Cojaf; 18h - Encerramento. Fonte: InfoJus Brasil, com informações da Fenajufe


13 visualizações
bottom of page