top of page

Casal é preso por apedrejar carro de Oficial de Justiça no interior de Santa Catarina

Um Oficial de Justiça teve o carro depredado, na tarde de quinta-feira (21), enquanto cumpria um mandado de intimação, na localidade de Rio Novo, na zona rural de Major Vieira, interior de Santa Catarina.


De acordo com o boletim de ocorrência, o Oficial de Justiça teria chegado à propriedade rural que constava no mandado de intimação. Quando uma mulher o recebeu, ele perguntou pelo destinatário do mandado e qual era a ligação da mulher com o homem a quem o mandado era dirigido.


A mulher então teria começado a proferir ofensas contra o servidor e ordenando que ele deixasse o local. Ela teria, inclusive, pegado uma pedra do chão e tentado arremessá-la contra o Oficial.


O homem preferiu deixar o local logo após a chegada do esposo da mulher, que também o ofendeu e incentivou a mulher para que jogasse a pedra no carro. Com isso, o veículo teve danos na lataria da porta e retrovisor esquerdos.


Equipes da Polícia Militar foram acionadas e prestaram apoio ao Oficial de Justiça, que realizou a prisão em flagrante do casal pelos crimes de desacato, ameaças e dano contra o servidor no exercício da função.


O casal foi conduzido à Delegacia, onde foi ouvido e liberado. A mulher tem 51 anos e o homem tem 52 anos de idade. Eles responderão pelas acusações em liberdade.


Fonte: JN Mais

1 visualização
bottom of page