top of page

Confraternização anual da ASSOJAF-GO reúne Oficiais da Justiça Federal e do Trabalho em Goiás

Atualizado: 3 de abr. de 2018


Um clima de união e amizade tomou conta da Confraternização Anual da ASSOJAF-GO, realizada ontem (2), no espaço World Festas, em Goiânia. Cerca de 130 pessoas, entre Oficiais de Justiça e seus familiares, reuniram-se à Diretoria Colegiada da entidade para comemorar as conquistas de 2017 e traçar as metas para o próximo ano.


Durante o evento, o Diretor Administrativo da associação, Josimar Silveira, convidou os demais membros da Diretoria para compor a mesa diretiva. O grupo, que assumiu a direção da ASSOJAF-GO em junho, aproveitou a oportunidade para se apresentar aos presentes e enfatizar o compromisso da entidade com os pleitos da categoria. “Assumimos com grande responsabilidade e empenho a missão de administrar a ASSOJAF-GO. Objetivamos aprimorar sempre para atender às necessidades do oficialato", disse.


A Diretora Financeira da ASSOJAF-GO, Juliana Martins Barbacena, explicou que este primeiro semestre de gestão foi um período de aquisição de conhecimentos e informações para embasamento do planejamento e tomada de decisões estratégicas nos próximos períodos. “O objetivo que nos move certamente é a melhoria das condições de trabalho dos Oficiais de Justiça no Estado de Goiás e, em nível nacional, apoiar a Fenassojaf nos projetos de interesse da categoria. É preciso um conjunto de esforços! Iremos criar e acreditar nas oportunidades”, afirmou.


O Diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da entidade, Fabio de Paula Santos, aproveitou a presença dos profissionais para convidá-los a se envolverem mais com as ações da categoria. “Através da nossa mobilização conseguiremos mostrar a nossa força e garantir nossos direitos”, conclamou.  


Foco na comunicação

Momento esperado por todos, após apresentação da Diretoria, Josimar convidou os Oficiais de Justiça presentes a acompanharem, através do telão, ou de seus smartphones, o lançamento oficial do novo site da ASSOJAF-GO. “O site foi totalmente reformulado! Possui agora um layout mais moderno. Através do nosso portal, notícias que se referem às ações da associação ou ao oficialato, de maneira geral, serão divulgadas”, enfatizou. “O portal também dispõe de área de acesso restrito aos associados, com serviços de interesse da categoria."


Outro ponto divulgado foi o lançamento de uma página da ASSOJAF-GO no Facebook, marcando, assim, a entrada entidade nas redes sociais. “Vamos nos fazer presentes também nesta plataforma de comunicação. Para isso, contamos com o apoio de vocês para que curtam e divulguem ao máximo a nossa página, além de compartilhar os conteúdos nela publicados”, conclamou Josimar.


Na ocasião, a diretoria também anunciou o lançamento da Campanha de Atualização Cadastral da entidade. “O objetivo desta campanha é otimizar a comunicação da ASSOJAF-GO com os Oficiais de Justiça, o que exige a existência de uma base cadastral atualizada. E como incentivo, aqueles que atualizarem seus dados participarão de vários sorteios”, explicou o diretor Diretor Secretário da associação, Heitor Paim Farias Junior.


A festa

“Excelente”, foi a palavra usada pela Oficiala de Justiça do TRT-18 Fernanda Cristina Pupim para descrever a confraternização organizada pela ASSOJAF-GO. “Somos uma categoria isolada, trabalhamos na rua e praticamente não temos ambiente de trabalho compartilhado. Precisamos aproveitar esses momentos para troca de experiências, conversar e aproximar mais de nossos colegas”, afirmou a profissional.


Juliana Cristina Pazeto, profissional lotada em Itumbiara, ressaltou o capricho da diretoria da entidade na organização do evento. “Todos os anos eu sou convidada, mas esse ano eu fiz todo o esforço que pude para não perder. Esses eventos são de extrema importância, pois precisamos ter um momento para conversar e aproximar de nossos colegas”, afirmou.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

58 visualizações
bottom of page