Conojaf e Enojap 2021 ocorrem em setembro em versão virtual


A Fenassojaf realiza, no início do mês de setembro, o Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e o Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) deste ano de 2021.


Devido às questões de segurança sanitária ainda impostas pela pandemia do coronavírus, esta será a primeira edição dos eventos, totalmente virtual, que deve reunir Oficiais federais ativos e aposentados de todo o Brasil para um debate e troca de experiências sobre a carreira.


“Estamos em negociação com uma empresa especializada em eventos virtuais do porte do CONOJAF e nossa intenção é proporcionar um evento remoto que não exija muitas horas da frente do computador, mas que possua a mesma qualidade e padrão dos nossos congressos presenciais”, informa o presidente Neemias Ramos Freire.


Uma comissão, composta por representantes da Assojaf/ES, Assojaf/PA-AP e Interojaf Sul, juntamente com o presidente da Fenassojaf, foi criada para a organização do Congresso e Encontro de Aposentados virtuais. Segundo a Comissão, que conta com a colaboração das dirigentes Ana Paula Albuquerque (Assojaf/PE) e Carolina Passos (Assojaf/RS), o CONOJAF e ENOJAP 2021 acontecem entre os dias 1º e 3 de setembro. A programação e formas de participação ainda estão em análise e serão divulgados posteriormente.


As datas para os maiores eventos de Oficiais de Justiça federais do Brasil serão referendadas pelo Conselho de Representantes em reunião marcada para a próxima segunda-feira (28).


“Desde já, convidamos todos os colegas Oficiais a estarem conosco e, assim como nos anos anteriores, fazer com que este seja um grande evento, como um momento de reencontro, mesmo que virtual, para a troca de informações e experiências”, completa a diretora de comunicação Mariana Liria.


Eleição para a nova diretoria da Fenassojaf – Importante lembrar que, além das palestras e demais atividades preparadas para o CONOJAF e ENOJAP 2021, a Associação Nacional também promove a eleição para a nova diretoria da entidade.


Segundo Edital de Convocação disponibilizado em 10 de junho, o processo ocorrerá durante Assembleia Geral Ordinária a ser convocada e instalada na abertura do CONOJAF em 1º de setembro.


O prazo de inscrição de chapas para a Diretoria Executiva e as candidaturas individuais ao Conselho Fiscal será definido pela Comissão Eleitoral, composta pelos dirigentes Ana Paula Albuquerque (Assojaf/PE), Paula Drumond Meniconi (Assojaf/MG), Pietro Valério (Assojaf/RJ), Thiago Duarte (Aojustra) e Vagner Oscar de Oliveira (Assojaf-15).


Outras informações sobre as eleições serão disponibilizadas em breve.


Fonte: Fenassojaf

35 visualizações