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Diretores da ASSOJAF-GO reúnem-se para discutir metas da nova gestão

Atualizado: 9 de mai. de 2018



Os membros da coordenação-geral da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) oficiais de Justiça Sônia Gundim, diretora-administrativa; Paulo Alves, diretor-financeiro; e Agoncílio Moreira Filho, diretor-secretário; bem como o diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da entidade, Fábio de Paula Santos, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (24) para traçar novas metas da entidade. O encontro ocorreu na sede da Nozzz Web, responsável pela comunicação da entidade.


Sônia Gundim apontou como sendo uma das prioridades da ASSOJAF-GO o investimento em Comunicação como instrumento de valorização do oficial de Justiça em Goiás. Para tanto, a nova gestão buscará dar continuidade ao diálogo estabelecido com o associado e entidades representativas da categoria no Estado e nacionalmente por meio do novo site da entidade, inaugurado no início deste ano. O canal continuará sendo, conforme a diretora, uma ferramenta voltada para a transparência das ações desenvolvidas pelos gestores da ASSOJAF-GO em prol do oficial de Justiça.


Os novos gestores da ASSOJAF-GO foram eleitos em Assembleia-Geral realizada no dia 29 de junho desse ano para o biênio 2013-2015. Integram ainda a atual gestão Valmir Oliveira da Mota (diretor-suplente); Alessandra Alves Moraes Nunes, diretora Social e de Relações Associativas; e Fúlvio Luiz de Freitas Barros, diretor Suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo. Na ocasião, foram eleitos também os membros do Conselho Fiscal da associação Heitor Paim Farias Júnior e Nivaldo Soares de Brito, como conselheiros titulares; e Helder Regino Cardoso de Brito, como suplente.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

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