top of page

Eleitos, em assembleia, delegados representantes da ASSOJAF-GO para o XI Conojaf

Atualizado: 7 de mai. de 2018


Oficiais de Justiça reunidos neste sábado (5) em Assembleia Geral elegeram os delegados representantes da ASSOJAF-GO para o XI Conojaf, que será realizado em Teresina (PI), de 4 a 6 de setembro. A delegação de Goiás será composta, no total, por oito Oficiais de Justiça.


Representarão a entidade, no congresso, os Oficiais de Justiça Josimar Lopes da Silveira e Juliana Martins Barbacena, diretores Administrativo e Financeiro, respectivamente (delegados natos); Fernanda Dias Rocha, Helder Regino Cardoso Brito, Marissol Soares de Oliveira e Vanessa Correa Vasconcelos (delegados titulares); e Agoncílio Moreira Filho e Fernando Vasconcelos da Silva (delegados suplentes/observadores).


Os delegados eleitos pela assembleia terão suas despesas (transporte e hospedagem) custeadas pela ASSOJAF-GO. O XI Conojaf tem como tema central “Oficiais de Justiça Avaliadores Federais: Identidade, Pertencimento e Participação”.



Novos diretores

A eleição de novos diretores da ASSOJAF-GO também foi pauta da assembleia da categoria neste sábado. A pedido, deixam a entidade a diretora Social e de Relações Associativas, Milena Guimarães Mello, e o diretor Suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, Vladimir Pereira Fernandes.


Com a saída dos diretores, assumem as funções Vanessa Correa Vasconcelos, na Diretoria Social e de Relações Associativas, e Fernanda Dias Rocha, na condição de suplente Jurídica e de Acompanhamento Político-Legislativo.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

60 visualizações
bottom of page