top of page

Eleitos nova Diretoria e Conselho Fiscal da ASSOJAF-GO para o biênio 2024-2025



Foram eleitos hoje, em Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da ASSOJAF-GO (Biênio 2024-2025). Conforme o Estatuto da Associação, o novo mandato terá início no primeiro dia útil do calendário judiciário do ano subsequente ao da proclamação dos resultados das eleições, ou seja, dia 08 de janeiro de 2024.


Foram eleitos os membros da chapa única inscrita no processo eleitoral, denominada “União, Resiliência e Inovação”. A nova Diretoria Executiva, para o próximo biênio, ficou assim composta:

Presidente: Fúlvio Luiz de Freitas Barros Vice-Presidente: Adrian Magno de Oliveira Campos Secretária: Marissol Soares de Oliveira Moreira Diretora Social: Alessandra Alves de Morais Nunes Diretora Financeira: Vanessa Corrêa Vasconcelos Diretor Jurídico-Legislativo: Agoncílio da Silva Moreira Filho Diretor Para Assuntos da Justiça Federal: José Pereira Neto Diretor Para Assuntos da Justiça do Trabalho: Relton Santos Ramos Júnior


Para o Conselho Fiscal foram eleitos os seguintes Oficiais de Justiça: Valmir Oliveira Mota (TRT), Leonardo Nogueira de Lima (TRT) e Fernando Vasconcellos da Silva (JF) - Titulares; e Nivaldo Soares de Brito (aposentado), como Suplente.


Adrian Magno fez um agradecimento especial aos colegas que estiveram ao seu lado no atual mandato. “O apoio dos colegas foi fundamental para mim, que sou o mais novo no movimento. Agradeço pela aceitação do meu nome para a presidência nesses dois últimos anos e continuo, agora, ao lado do Fúlvio, contribuindo da melhor forma possível.”



O presidente eleito, Fúlvio de Freitas Barros, afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na ASSOJAF-GO, com foco no maior envolvimento dos colegas junto à Associação, inclusive trazendo aqueles que ainda não se associaram. “A luta para que conquistemos nossos objetivos é muito árdua e necessita da participação do maior número possível de Oficiais de Justiça”, disse.


Fúlvio adiantou que pretende avaliar com a nova Diretoria possível mudança no Estatuto visando instituir a Assembleia Virtual, a fim de facilitar a participação dos associados nas discussões sobre a carreira. “Estamos passando por várias transformações nos Tribunais e precisamos ser atores dessas mudanças, com o intuito de mitigar seus efeitos em nossas carreiras. Precisamos de todos junto conosco para enfrentarmos esses e outros desafios”, citou.


A Assembleia Geral Ordinária Eleitoral reuniu-se às 10h deste sábado na sede do Sinjufego, conforme convocação estatutária.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

76 visualizações
bottom of page