top of page

Eleitos os delegados da ASSOJAF-GO para o 9º Conojaf


Em assembleia realizada sábado (6), a ASSOJAF-GO elegeu os seus seis delegados para o 9º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), que será realizado de 7 a 9 de setembro, em Goiânia. Representarão a entidade na plenária para deliberações do congresso Paulo Alves (diretor Administrativo); Valmir Oliveira da Mota (diretor Secretário); Fúlvio Luiz de Freitas Barros (diretor Suplente Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo); Heitor Paim Farias Júnior e Helder Regino Cardoso de Brito (Conselho Fiscal); e Gilvani Ferraz (diretor Suplente).


Na assembleia, os associados também aprovaram as contas da entidade referentes ao exercício fiscal de 2015 e deliberaram quanto à gestão dos recursos para a realização do evento. Prorrogadas, as inscrições para o 9º Conojaf seguem abertas até esta quarta-feira, 10 de agosto.


Demandas do interior

Uma pauta de reivindicações de oficiais da Justiça Federal lotados no interior também foi discutida durante a assembleia da categoria. Dentre os temas levados ao conhecimento da ASSOJAF-GO, os oficiais de Justiça destacaram o cumprimento de atos judiciais em comarcas que não são sede de vara federal; cumprimento de plantões nos fins de semana em Jataí e Itumbiara; pagamento de diárias de diligências realizadas em rodovias em condições ruins de tráfego; cumprimento de diligências em comarcas contíguas ou conurbadas (conforme dispositivos do novo Código de Processo Civil); saúde laboral dos oficiais de Justiça; e aquisição de coletes balísticos.


A assembleia aprovou o encaminhamento de ofícios, pela diretoria da ASSOJAF-GO, ao diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, juiz Carlos Roberto Alves dos Santos, contendo as solicitações dos oficiais de Justiça do interior. As demandas da categoria serão pauta de reunião que será agendada com o diretor do Foro nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

31 visualizações
bottom of page