top of page

Em assembleia, filiados aprovam prestação de contas e ajuizamento de ação

Reunidos em Assembleia Geral Ordinária neste sábado (22), associados à Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO)aprovaram, por unanimidade, a pauta colocada para análise da categoria. A assembleia aprovou a prestação de contasdo exercício fiscal de 2013 e o ajuizamento de ação judicial em prol de filiados da entidade.


Conforme deliberado, a ASSOJAF-GO arcará com os custos de ação judicial que será proposta em favor de associados cobrarando o direito dos oficiais de Justiça de compensarem o período que ficam de sobreaviso nos plantões judiciários de fins de semana, feriados e durante o recesso forense. Também ficou definido que, sendo obtida vitória, no processo, em primeira instância, a ASSOJAF-GO proporá ação coletiva, com o mesmo teor, em defesa de toda a classe.


Compareceram à assembleia os oficiais de Justiça José Ferreira Neto; Paulo Alves de Carvalho Júnior (diretor Administrativo); Valmir Oliveira da Mota (diretor Secretário); Agoncílio Moreira Filho (diretor Financeiro); e Helder Regino Cardoso de Brito e Heitor Paim Farias Júnior, conselheiros fiscais.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

1 visualização
bottom of page