Em Assembleia Geral, associados aprovam prestação de contas

Com parecer favorável do Conselho Fiscal, os associados presentes à Assembleia Geral realizada no último dia 15 de dezembro, no formato virtual, aprovaram a prestação de contas apresentada pela atual Diretoria da ASSOJAF-GO (biênio 2020-2021).

Os associados (que se inscreveram para participar mediante solicitação por e-mail, conforme Edital de Convocação da Assembleia), se reuniram em segunda chamada, às 19h30, apreciaram e julgaram a prestação de contas, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal.

O atual Diretor Financeiro, Fernando Vasconcelos da Silva, explicou que, considerando o tempo para a organização da nova Diretoria Executiva (2022/2023) junto à instituição financeira que atende a entidade, todas as contas de janeiro da ASSOJAF-GO estão pagas para que não ocorram atrasos.

O Conselheiro Fiscal Valmir Oliveira da Mota informou que os conselheiros se reuniram, conferiram todas as movimentações financeiras e livros contábeis e as contas da ASSOJAF-GO foram consideradas corretas e aceitas por ele e pelos conselheiros Agoncílio da Silva Moreira Filho e Ana Flávia Vieira, de modo que concederam parecer positivo à aprovação dos livros e das contas apresentadas.

Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação