Em reunião online, ASSOJAF dá boas-vindas ao presidente do TRT-18

Atualizado: Abr 8



A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) realizou na tarde desta segunda (05/04), a reunião de boas-vindas ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), desembargador Daniel Viana Júnior. A reunião, em formato online, foi solicitada pela ASSOJAF-GO para recepcionar o novo presidente e reiterar a importância de um canal direto de comunicação com o Tribunal Trabalhista.


Leia também: Oficiais de Justiça se reúnem com presidente do TRT-18 para tratar da segurança dos Oficiais de Justiça


“Estamos certos de que, sob o seu comando, o TRT-18 seguirá firme no seu caminho de prestação jurisdicional técnica, estratégica e humana”, comentou Paulo Alves de Carvalho Júnior, presidente da ASSOJAF-GO.


Além do desembargador Daniel Viana Júnior, seu assessor, Gustavo da Costa Seixas, também participou da reunião. E representando a ASSOJAF-GO se fizeram presentes o presidente, Paulo Alves de Carvalho Júnior, e a Diretora de Assuntos da Justiça do Trabalho, Marissol Soares de Oliveira Moreira.


Daniel Viana Júnior tomou posse em fevereiro. Em seu discurso, o desembargador fez uma deferência às vítimas da pandemia e às consequências da crise sanitária. Em seguida, conclamou a todos, magistrados, servidores, advogados e integrantes do Ministério Público para a construção de um Tribunal cada vez mais responsável social e ambientalmente, mais acolhedor, humano e moderno.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

16 visualizações

MENU

​ÁREA RESTRITA

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

Rua 115, 662, Qd F-36, Lt 86

St. Sul, Goiânia, GO 74085-325

Assine nosso informativo

e acompanhe nossas ações.

©2018 Ampli Comunicação