top of page

Fenassojaf e ASSOJAF-GO fazem novo chamado em prol da aprovação do PL da atividade de risco


A Fenassojaf e a ASSOJAF-GO reforçam o chamado para que os Oficiais de Justiça de Goiás participem das ações na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), na próxima semana, em prol da aprovação do texto encaminhado pelo Senado referente ao PL 4015/2023 (atividade de risco).


Os trabalhos se concentrarão entre terça (11) e quinta-feira (13). Diante de toda a movimentação, é fundamental reforçar as atividades de corpo a corpo com os deputados, em especial os que representam Goiás, para fazer com que a matéria seja referendada pelo Plenário da Câmara.


Nesta semana, dirigentes da Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR estiveram na Câmara dos Deputados dando continuidade às ações pela manutenção dos Oficiais no PL 4015/2023, que trata do reconhecimento do risco da atividade. Os dirigentes visitaram diversas lideranças partidárias para reafirmar a importância da manutenção dos Oficiais de Justiça no projeto, bem como referendar a relevância da conquista do reconhecimento do risco no cumprimento dos mandados.


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO e Fenassojaf

18 visualizações

Comments


bottom of page