top of page

Filiação à entidade fortalece representação da ASSOJAF-GO no cenário político

Atualizado: 3 de mai. de 2018

Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) planeja lançar, em 2014, uma campanha considerada de grande expressão para mobilização da categoria. O esforço-conjunto visa a valorização da classe, cuja representatividade depende, também, da adesão destes servidores públicos à instituição. A filiação aos quadros da entidade, por oficiais de Justiça avaliadores federais que atuam em Goiás, reforça a luta por benefícios aos profissionais deste segmento, a exemplo das campanhas por isenção de impostos para compra de veículos.


Entre eles, o Imposto sobre Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS); Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI); e Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). De acordo com o diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo da ASSOJAF-GO, Fábio de Paula Santos, a união da categoria, em associação, colabora no sentido de abrir caminhos no cenário político.


“A importância de se filiar à entidade é para fortalecer a associação e dar respaldo a ela na atuação política. Quanto mais filiados tiver a instituição, mais representatividade ela terá nos meios políticos, representando bem a categoria no que a diretoria se propõe a fazer”, justifica. A ASSOJAF-GO disponibiliza aqui, no portal, o formulário de filiação, bem como o estatuto da associação, fundada no dia 3 de julho de 1999.


Mais informações sobre o processo de adesão à entidade podem ser obtidas também pelo site, na aba Contato.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO

1 visualização
bottom of page