top of page

Homem morre durante agressão a Oficial de Justiça em São Paulo


Um homem de 42 anos morreu baleado após agredir um Oficial de Justiça e guardas municipais que cumpriam uma ação judicial, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. O fato ocorreu no início da noite deste domingo (12).


Segundo informações do boletim de ocorrência, o Oficial de Justiça foi entregar uma intimação de afastamento do lar (medida protetiva de urgência com base na Lei Maria da Penha) por denúncia anterior de violência doméstica contra a mulher dele.


O servidor foi recebido pelo homem que ficou agressivo e teria tentado agredir o Oficial, usando um cabo de enxada, momento em que a Guarda Municipal foi acionada.


O homem continuou resistindo, não obedeceu às ordens de parada e agrediu os guardas com cabo de madeira. Foram usadas armas não-letais e mesmo assim o homem não parou.


Um familiar também estaria com um rastelo na tentativa de agredir os guardas e o Oficial de Justiça.


Em determinado momento da ação policial, o homem conseguiu se desvencilhar e seguiu para bater no guarda, usando o cabo da enxada, quando foi atingido por um tiro na região do abdômen.


Os Bombeiros Civis Municipais foram acionados e levaram o homem para a Santa Casa. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


A ocorrência está sendo registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Fenassojaf, com informações do Mogimirm.portaldacidade

78 visualizações

Commenti


bottom of page