top of page

Março com desconto em Krav Maga; confira convênio da ASSOJAF-GO


O mês de março chegará com benefícios ainda melhores para Oficiais de Justiça associados à ASSOJAF-GO que se interessam pelo Krav Maga. Graças ao convênio firmado pela entidade com a instrutora chefe de Goiás de Krav Maga, Teomália Barbosa, os filiados têm desconto especiais nos planos mensais, trimestrais e semestrais em qualquer uma das academias e centros onde a técnica é ministrada nas cidades de Goiânia e Anápolis (veja endereços abaixo).


Na campanha do mês de março, as Oficialas poderão retirar vouchers com seus instrutores para participação em aula gratuita de Krav Maga. Os Oficiais de Justiça também poderão solicitar desconto de 50% aos instrutores da técnicas nas unidades em que são ministradas as aulas.


Arte de defesa pessoal

O Krav Maga tem origem militar e é bastante empregado no treinamento de forças de segurança no mundo inteiro. Reconhecida como a primeira arte de defesa pessoal e não como uma arte marcial, a técnica chegou ao Brasil em 1991 pelo mestre Kobi. Hoje já são mais de 5 mil pessoas praticando-o.


“O Krav Maga foi desenvolvido para que qualquer pessoa, independentemente do tipo físico, idade ou sexo, consiga se defender. Preparamos o aluno para que ele consiga se desvencilhar de agressões físicas, assaltos e ataque com armas brancas, como facas, bastões e também armas de fogo”, informa a instrutora chefe de Goiás, Teomália Barbosa. 


O processo pedagógico do Krav Maga conta com a utilização de um sistema de graduação por cores. Ao longo do processo de aprendizagem o aluno passa por testes para mudar de faixa. O treinamento inicial para adultos começa sem faixa, depois ele passa para a amarela, laranja, verde, azul, marrom até chegar na graduação máxima, que é a faixa preta.


Veja onde treinar


GOIÂNIA

Centro de Krav Maga

Rua T 39, Qd. 1, LT. 3, n. 64 Segunda e quarta, às 17h30 ou 18h30  Terça e quinta às 18h ou 19h  Sábado das 10h às 12h 


Jardim Goiás SporT Fit. Rua 14 Segunda e quarta às 20h 


Jardim América  Dojo Kanashiro.

Rua C-155, 767 Sábado das 15h às 17h

 

Setor Bela Vista  Academia Pride Av T-63, 287 Terça e quinta às 6h30 ou 22h


ANÁPOLIS

Av. Universitária, 800 - Jardim Bandeirante, Anápolis


Interessados podem entrar em contato por meio do telefone (62) 98156-0302


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page