
A ASSOJAF-GO e o Sinjufego convocam os Oficiais de Justiça para a Assembleia Geral Extraordinária para a eleição de Delegados para o 12º Congresso Nacional da Fenajufe (Congrejufe). A Assembleia será realizada na sede do Sinjufego (Rua 115, 662, Setor Sul) no dia 22 de fevereiro, com primeira chamada às 08h30 e segunda chamada às 09h (vide edital de convocação logo abaixo). O 12º Congrejufe será realizado em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 26 de abril e 1º de maio de 2025.
“Reforçamos a importância da participação do maior número de Oficiais de Justiça possível. A representação da nossa carreira no Congrejufe é fundamental para que tenhamos voz ativa na apresentação e aprovação de propostas que impactem positivamente o oficialato”, destaca o presidente da ASSOJAF-GO, Fúlvio Luiz de Freitas Barros.

O congresso terá como objetivo principal discutir a conjuntura nacional e internacional, avaliar a gestão atual da Fenajufe, estabelecer novas diretrizes para a luta dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e do MPU e deliberar sobre a prestação de contas da Federação.
Além disso, serão abordados pontos como a revisão do estatuto e a eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o período de 2025-2028, bem como será realizada a votação do plano de lutas da categoria.
Para nortear as discussões do 12º Congrejufe, a comissão organizadora definiu como mote: “Do encontro das águas à força das cataratas: unidade, carreira e justiça social: pela valorização da categoria e essencialidade das servidoras e servidores, braços fortes do PJU e MPU, que tornam o acesso à justiça um direito de todas e todos.”
A Fenajufe reforça que é legítimo que delegados(as) e observadores(as) eleitos(as) para o 12º Congrejufe apresentem propostas para apreciação no congresso. É fundamental que as propostas sejam apresentadas dentro dos prazos estabelecidos, para que haja tempo suficiente para análise jurídica.
Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação
留言