top of page

Oficial de Justiça é hostilizado e policiais são atropelados durante cumprimento de mandado



Três policiais militares foram vítimas de atropelamento e de agressão por parte de um homem que se recusou a receber uma intimação judicial. O caso foi registrado na tarde de domingo, 2 de março, na Rua João Passos, no Centro de Botucatu. Houve ainda uma agressão com socos por parte do acusado.


Segundo relatado pela polícia, houve solicitação para que uma viatura desse apoio a um oficial de Justiça que era hostilizado quando tentava cumprir mandado de intimação judicial ao acusado, de 29 anos. Ao chegar no endereço informado, os policiais foram averiguar as causas da desinteligência, quando o homem se alterou e entrou em um carro estacionado de forma irregular na rua.


Quando o mesmo foi colocar o carro na garagem, acabou por atropelar dois policiais, que foram prensados contra o portão da casa. Foi preciso retirar o acusado de dentro do veículo. Nisso, ele começou a reagir, vindo a dar um soco em outro policial. Na sequência, acabou contido e imobilizado, sendo preso em flagrante.


Os policiais militares receberam assistência médica, com escoriações pelo corpo. Já o acusado responderá por desacato, lesão corporal e não tem possibilidade de pedir fiança.

Fonte: InfoJus Brasil


25 visualizações
bottom of page