top of page

Oficiala de Justiça é recebida a tiros durante cumprimento de mandado


Na manhã desta terça-feira uma intensa troca de tiros aconteceu na Rua São Paulo em Dracena.  De acordo com as primeiras informações transmitidas ao vivo pela DLZ TV, dão conta que o morador de uma residência na Rua São Paulo em Dracena teve sua casa leiloada devido a débitos fiscais, e que na manhã desta terça-feira, a nova proprietária e uma Oficial de Justiça foram até o local para realizar o despejo. 


O morador, conhecido como Buzzati, teria tentado uma negociação, pedindo um prazo maior para deixar o local, mas não teve sucesso. Neste momento o homem teria entrado na residência e ao sair, segundo testemunhas calmamente, sacou uma arma de fogo atirando na direção da Oficial de Justiça e da nova proprietária da casa. 


Policiais Militares que apoiavam a ação de despejo interviram neste momento, sendo um policial baleado na mão, em resposta a agressão os policiais atiraram contra o agressor. Preliminarmente consta que a Oficial de Justiça e a nova proprietária da casa ficaram feridas, sendo que uma delas teria sido atingida no olho por um disparo, o agressor foi atingido por disparos dos policiais, e um policial baleado. Informações extraoficiais dão conta de que a mulher que teve o olho ferido será transferida para Presidente Prudente. 


Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. A Polícia Civil está no local, bem como a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística. Breve traremos mais informações. 


Atualização

Segundo informações do Portal G1, o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações o agressor é policial civil aposentado, e também empresário do ramo da segurança privada. Univaldo Buzati era casado e deixa 3 filhos. Ele foi vereador de 1997 a 2000.


Fonte: Mais Tupã

36 visualizações
bottom of page