top of page

Prazo para atualização cadastral de associados à ASSOJAF-GO entra na reta final


Entra na reta final o prazo para atualização cadastral dos Oficiais de Justiça associados à ASSOJAF-GO. Até o dia 23 de março, os profissionais poderão se recadastrar, eletronicamente, qui no site da entidade. A diretoria adianta que não haverá nova prorrogação do prazo. 


O objetivo da campanha é otimizar a comunicação da entidade com o oficialato goiano. A ASSOJAF-GO ressalta que, finalizado o período de recadastramento, ter providenciado a atualização cadastral será pré-requisito para inscrição de associados em cursos e demais atividades desenvolvidas pela entidade.


A campanha está ligada a uma política de premiação, em que os associados que preencherem corretamente o formulário de atualização cadastral concorrerão a quatro prêmios: um smartphone Samsung Galaxy S7 e a vales-combustível no valor de R$ 200 (três vales serão sorteados).


O sorteio dos prêmios está confirmado para o dia 26 de março, às 10h, na sede do Sinjufego, no Setor Sul. Os nomes dos associados premiados serão divulgados posteriormente nos canais da ASSOJAF-GO.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page