top of page

Presidente da ASSOJAF-GO convoca associados para escolha da nova diretoria

Atualizado: 9 de mai. de 2018



O presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), Eduardo do Valle Silvestre, convoca associados a participarem daeleição da nova diretoria da entidade no próximo sábado (29), às 11 horas. A eleição ocorrerá logo após a realização da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que ocorre às 9 horas. Ambas as reuniões serão realizadas na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário em Goiás (Sinjufego) - localizada na Rua 115, quadra F 36, lote 86, no Setor Sul, onde a atual gestão realiza, antes, café da manhã de boas vindas a partir das 8 horas desta data.


Segundo Eduardo do Valle, o processo de eleição da ASSOJAF-GO é bastante simples. Uma das pautas da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorre antes, é justamente a eleição da nova diretoria. Neste momento, espera-se a formação de chapas para o processo eleitoral. “Como tem ocorrido, esperamos que não haja uma disputa, mas uma composição amigável entre membros da Justiça Federal e da Justiça Trabalhista”, afirma o presidente da ASSOJAF-GO.


“É não só um direito, mas também um dever do associado comparecer à eleição, porque é ele quem mantém a entidade. Assim, estaremos contribuindo com a continuidade do trabalho que vem sendo realizado pela ASSOJAF-GO”, destaca Eduardo do Valle. Segundo o presidente, o processo eleitoral foi agendado para o sábado justamente para facilitar a participação dos Oficiais de Justiça do interior.


A atual diretoria da ASSOJAF-GO foi eleita em julho de 2011 para mandato até julho de 2013. Segundo Eduardo do Valle, os diretores eleitos no sábado podem ser empossados já após a finalização das eleições, no mesmo dia. “Esperamos o comparecimento de todos os associados”, completa.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

20 visualizações
bottom of page