top of page

Presidente da ASSOJAF-GO reforça em Brasília atuação em prol do reconhecimento do risco da atividade


Nesta semana, lideranças de entidades representativas do oficialato brasileiro voltam a se mobilizar em Brasília para a continuidade das ações na Câmara dos Deputados pela aprovação do texto encaminhado pelo Senado ao PL 4015/2023, que trata do reconhecimento do risco da atividade. O presidente da ASSOJAF-GO e Diretor Jurídico do Sinjufego, Fúlvio de Freitas Barros, participará das atividades na capital federal.


Os trabalhos se concentrarão entre amanhã (11) e quinta-feira (13). Os Oficiais de Justiça reforçarão as atividades de corpo a corpo com os deputados para fazer com que a matéria seja referendada pelo Plenário da Câmara.


Na semana passada, representantes da Afojebra, Fenassojaf e Fesojus-BR estiveram na Câmara dos Deputados dando continuidade às ações pela manutenção dos Oficiais no PL 4015/2023. Aprovado pelos senadores no início de maio, o texto foi remetido à Câmara dos Deputados para nova análise da matéria, com as emendas incluídas durante a tramitação no Senado.


As lideranças foram recebidas pelo deputado André Figueiredo (PDT/CE), líder da Maioria; assessoria da líder da Minoria, deputada Bia Kicis; líder do PL, deputado Altineu Côrtes; do PSD, deputado Antônio Brito; do Republicanos, deputado Hugo Mota; e do Podemos, deputado Romero Rodrigues; Delegado Fábio Costa (PP/AL), Cabo Gilberto Silva (PL/PB), Rubens Pereira (PT/MA), Sanderson (PL/RJ), Coronel Chrisóstomo (PL/RO), Silvia Cristina (PL/RO), Lucio Mosquini (MDB/RO) e Thiago Flores (Republicanos/RO).


Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação (com informações da Fenassojaf)


19 visualizações

Comments


bottom of page