top of page

Presidente eleito da ASSOJA-GO prega união e participação em almoço da entidade

Atualizado: 5 de dez. de 2019


Realizada neste domingo (1º) a festa de confraternização anual da ASSOJAF-GO. O evento reuniu Oficiais de Justiça associados e não associados de Goiânia e do interior em almoço no Sesc Faiçalville. Presidente eleito em assembleia realizada neste sábado (30), Paulo Alves de Carvalho Júnior saudou os convidados conclamando os colegas à união e maior participação nas lutas encampadas pela associação em Goiás.



“O oficialato enfrenta cada dia mais dificuldades. Exercemos uma atividade de risco, o que não é reconhecido pelas autoridades. Nós, que assumimos essa missão de estar à frente da ASSOJAF-GO não auferimos nenhuma vantagem financeira, mas gratifica-nos a luta ao lado dos colegas e por isso dedicamos nosso tempo e nossa dedicação a esse projeto”, afirmou. “Precisamos de cada um e cada uma dos Oficiais de Justiça Federais e do Trabalho para que essa luta nos traga bons resultados”, frisou.


Josimar Lopes da Silveira, que esteve à frente da Diretoria Administrativa nos últimos dois anos e meio, passa o comando em janeiro para Paulo Alves (com a mudança no Estatuto, a gestão passa a ser composta por presidente, vice-presidente e diretores). “Meu agradecimento especial à atual diretoria da ASSOJAF-GO, pelo apoio e força neste período. Essa foi uma experiência muito gratificante. Continuamos a caminhada, agora no Conselho Fiscal, e vamos em busca de mais crescimento e conquistas”, disse.




Ao destacar a parceria que se fortalece a cada ano com os Oficiais de Justiça estaduais, Paulo Alves abriu a palavra para o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Goiás (Sindojus-GO), Moizés Bento, presente no almoço de confraternização. “Enfrentamos hoje um dos piores momentos para o servidor público, que vem sendo massacrado e culpado de todas as mazelas nacionais e locais. O momento é de união entre todos nós. Caso contrário, seremos atropelados pelas nefastas mudanças que estão sendo implementadas no Brasil e em Goiás”, destacou.


Diretora Social e Relações Associativas da atual diretoria da ASSOJAF-GO, Vanessa Correa Vasconcelos agradeceu a presença dos colegas no evento. A diretoria preparou ambientes especiais para os filhos dos Oficiais de Justiça, com oficinas e jogos interativos, e o sorteio de brindes durante bingo realizado para animar os convidados. Vanessa e os membros da atual diretoria, Josimar Lopes da Silveira, Agoncílio Moreira Filho e Heitor Paim Farias Júnior foram, ao final, homenageados pela diretoria eleita da ASSOJAF-GO.


Confira os eleitos para a nova gestão da ASSOJAF-GO.


Diretoria Executiva

Presidente: Paulo Alves de Carvalho Júnior (JF)

Vice-Presidente: Fernanda Dias Rocha (JT)

Diretor Secretário: Juliana Cristina Pazeto (JT)

Diretor Financeiro: Fernando Vasconcelos da Silva (JF)

Diretor Jurídico-Legislativo: Heitor Paim Farias Júnior (JF)

Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados: Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF)

Diretor para Assuntos da Justiça Federal: Fábio de Paula Santos (JF)

Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho: Marissol Soares de Oliveira Moreira (JT)


Conselho Fiscal

Josimar Lopes da Silveira (JT)

Valmir Oliveira da Mota (JT)

Agoncílio da Silva Moreira Filho (JF)

Ana Flávia Vieira (JF)


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação. Fotos: Cristiano Borges

76 visualizações
bottom of page