top of page

Últimos dias para responder ao Censo do Poder Judiciário; participe



Lançado em 17 de abril com duração de um mês, servidoras e servidores tem até esta quarta-feira, dia 17, para responder ao questionário eletrônico do 2º Censo do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça. Dividido por blocos, a pesquisa visa reunir as opiniões e avaliações sobre políticas e demais aspectos da carreira de 285 mil pessoas, entre a magistratura e servidores públicos que compõem a força de trabalho de todo Poder Judiciário brasileiro.


A Fenajufe ressalta a importância de participação de servidoras e servidores na pesquisa e reforça orientação aos sindicatos para divulgarem o link visando incentivar a participação dos filiados e filiadas.


O Conselho Nacional de Justiça reafirma que o sigilo das informações está garantido, em cumprimento da Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD). E não haverá qualquer divulgação de dados individuais, mas apenas resultados agregados com base em resultados e dados estatísticos. O preenchimento do CPF do servidor ou da servidora é para assegurar que as respostas sejam prestadas por integrante do Poder Judiciário e apenas uma única vez por pessoa.


A previsão do Departamento de Pesquisas do Judiciário (DPJ) é apresentar os resultados do censo no mês de setembro de 2023 por meio de um relatório de diagnóstico, com seleção dos dados de maior destaque.


Para responder as perguntas, clique aqui.


Fonte: Fenajufe, com informações do CNJ

5 visualizações
bottom of page