top of page

Vereador apresenta requerimento e cobra vacina para Oficiais de Justiça


Atendendo a pedido da ASSOJAF-GO, o vereador de Goiânia Dr. Gian (MDB) apresentou requerimento à mesa diretora da Câmara Municipal solicitando o envio ao prefeito Rogério Cruz e ao secretário municipal de Saúde, Durval Ferreira Fonseca Pedroso, de pedido de inclusão dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.


Na justificativa do seu requerimento, o parlamentar argumentou que os Oficiais de Justiça atuam nas ruas, efetuando diligências externas nos mais diversos locais, incluindo hospitais e presídios, tendo contato direto com inúmeras pessoas, ficando altamente expostos ao contágio pelo novo coronavírus.


“A ASSOJAF-GO tem buscado, em todas as frentes possíveis, ajuda no sentido de sensibilizar as autoridades públicas da necessidade de se incluir os Oficiais de Justiça no grupo de risco para a Covid-19. Agradecemos o vereador Dr. Gian por sua manifestação e busca da vacina para a categoria”, afirmou o presidente da associação, Paulo Alves de Carvalho Júnior.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

46 visualizações
bottom of page