ASSOJAF-GO convoca para Assembleia Geral Ordinária

O Presidente interino da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de Goiás (ASSOJAF-GO), Fúlvio Luiz de Freitas Barros, convoca os Associados para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada no dia 24 de junho (sábado), na sede do Sinjufego (Rua 115, Qd F36, Lt 86, nº 66, Setor Sul), em Goiânia, com primeira chamada às 09h30 e segunda chamada às 10h00.

A Assembleia tem como pauta a eleição de seis delegados da ASSOJAF-GO, e seus suplentes, para representar a Associação no 15º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Conojaf), que ocorrerá nos dias 04 e 05 de setembro de 2023 em Belém (PA); e a prestação de contas/2022 da atual Diretoria.

Conforme prevê o Edital de Convocação, os candidatos a delegados devem ser associados à ASSOJAF-GO, bem como estarem em dia com suas obrigações mensais junto à entidade. As inscrições serão realizadas na própria Assembleia do dia 24/06. Serão declarados vencedores os seis candidatos mais bem votados pelos presentes. A partir do 7° delegado mais votado, se fará a relação dos suplentes. Para a eleição dos delegados representantes da ASSOJAF-GO é vedado o voto por procuração ou por correspondência.

Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação