ASSOJAF-GO convoca para Assembleia Geral Ordinária Eleitoral

Atualizado: 29 de out. de 2021

O Presidente da ASSOJAF-GO, Paulo Alves de Carvalho Júnior, convoca os associados para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que será realizada no dia 06 de novembro de 2021, (sábado), na Rua 115, Qd F36, Lt 86, nº 662, no Setor Sul, em Goiânia (GO), com primeira chamada às 10 horas e segunda chamada às 10h30, com a seguinte pauta:

1) Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o Biênio 2022/2023, observando-se:

a) as inscrições das chapas para a eleição da Diretoria Executiva e as inscrições individuais para a eleição do Conselho Fiscal deverão ser realizadas até as 23h59 do dia 31/10/2021, por meio de envio, ao e-mail assojafgo@assojafgo.org.br, da ficha de inscrição devidamente preenchida;

b) a ficha de inscrição da chapa para eleição da Diretoria Executiva deverá conter os nomes dos(as) candidatos(as) a cada um dos cargos que compõem a Diretoria Executiva e estar assinada pelo candidato ao cargo de Presidente da ASSOJAF-GO. A ficha individual de inscrição para eleição de membros do Conselho Fiscal deverá conter o nome do(a) candidato(a) com sua respectiva assinatura;

c) no mínimo dois cargos da Diretoria Executiva deverão, necessariamente, ser ocupados por associados em exercício no interior de Goiás, salvo se não houver interessados com tais requisitos, o que deverá ser declarado na apresentação da chapa (conforme o Estatuto, art. 18, parágrafo terceiro);

d) os cargos de Diretor para Assuntos da Justiça Federal e Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho deverão, obrigatoriamente, ser ocupados por associados em exercício na capital ou Região Metropolitana (de acordo com o Estatuto, art. 18, parágrafo quarto);

e) é vedada a participação na Comissão Eleitoral de associados(as) candidatos(as) a cargos da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal;

f) em caso de inscrição de apenas 1 (uma) chapa para eleição da Diretoria Executiva e de até 4 (quatro) candidatos(as) a membros do Conselho Fiscal, a votação far-se-á por aclamação dos associados presentes à Assembleia Geral;

g) para a eleição, é vedado o voto por procuração ou por correspondência (Estatuto, art. 38, parágrafo primeiro).

2) Apreciar e julgar a prestação de contas da entidade, acompanhadas do parecer do Conselho Fiscal.

3) Referendar decisão da Diretoria Executiva, de 19 de agosto de 2021, de filiação da ASSOJAF-GO junto ao Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça Leon Prata Neto (UNOJUS), na categoria de Contribuinte Nível 1.

4) Deliberar sobre valores e possibilidade de instituição de ajuda de custo mensal para ocupante de cargo de Presidente da ASSOJAF-GO.

Após as deliberações, o Presidente fará uma breve exposição a respeito da filiação do associado à Associação Nacional (FENASSOJAF).

Protocolos Observando os protocolos de saúde relativos à pandemia pelo novo coronavírus, é obrigatório, durante a Assembleia, o uso de máscaras e a manutenção de distância mínima de 2,25 metros entre as pessoas.

Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação