top of page

ASSOJAF-GO solicita ampliação da Ceman da Justiça Federal e renovação do aparato tecnológico

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (ASSOJAF-GO) solicitou, nesta segunda-feira (6), ao diretor do foro da Justiça Federal (JF) na Seção Judiciária de Goiás, juiz federal Paulo Ernane Moreira Lima, a realocação da sala onde funciona a Central de Mandados (Ceman) do Estado, instalada no mezanino do prédio da JF em Goiânia.


O requerimento é assinado pelo diretor administrativo da ASSOJAF-GO, Paulo Alves, e o diretor financeiro da entidade, Agoncílio Moreira. Através do ofício, a associação frisa que em dias de pico na Ceman, os oficiais de Justiça avaliadores federais daquela seção enfrentam tumulto na sala e optam por confeccionar suas certidões em casa, devido ao espaço reduzido na central.


Segundo o expediente, 60 oficiais de Justiça dividem o espaço, que é equipado com nove computadores e duas impressoras. A ASSOJAF-GO ressaltou no pedido que o parque tecnológico da unidade é insuficiente para a demanda de servidores lotados naquela central. Por isso, a associação requisitou mais computadores e impressoras em número conforme a necessidade do setor.


Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSOJAF-GO | Ampli Comunicação

bottom of page